terça-feira, 28 de abril de 2009

Blog para a galera do Pokemon TCG

Olá pessoal estou fazendo este blog para informar encontros (as pessoas que não tem Orkut), trocas de cartas, encontros e deck`s para reformas.
Espero que todos participem.