Olá pessoal estou fazendo este blog para informar encontros (as pessoas que não tem Orkut), trocas de cartas, encontros e deck`s para reformas. Espero que todos participem.
Esta comunidade e pra quem gosta de pokemon tcg e mora em BH....
Feito para trocas, vendas de cartas e Informações sobre encontros...
Obrigado por você estar aqui.